Carlos Eduardo
KKKK quanta incoerência cara, extinguir de nada vai adiantar. Os caras estarão lá do mesmo jeito, larga de ser alienado.
Eu também não sou de organizada, mas sou contra essa divisão na torcida, gourmet x TO.
A única solução e criar uma lei pra prender os bandidos
em Bate-Papo da Torcida > T.O. Não me representa!
Em citação ao post:
Também não me representa, sou Corinthians e não T.O, esse lixo deve acabar e ser extinto não vejo a hora do ministério publico acabar com torcedores profissionais que recebem para torcer e fazer desordem e roubar, brigar, matar e se esconder dentro das quadrilhas organizadas.
