Carlos Eduardo
Kkk como é alienado, eu também não matei, foi 1 pessoa só. Não foram todos que seguraram o rojão pra você generalizar.
Se não gosta da TO não gosta da torcida, melhor assistir o jogo do seu sofá pois a TO estará lá. Vai que soltam um sinalizador em você, vai querer correr esse risco? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > T.O. Não me representa!