Korujinha 1000°
Foi 'tirar uma onda do outro tópico pq o cara colocou 4 meses...e diz que nos somos hexa com 5 títulos...ta sabendo em doidão...kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memória Curta...
Em resposta ao tópico:
Há 5 ou 6 (e não 4) meses nos sagramos campeões brasileiros pela 5a vez em nossa história!
E já tem gente com memória muito curta pedindo 'Fora Tite'...dêem tempo ao tempo e principalmente para o melhor técnico de todos os tempos do nosso Corinthians fazer o trabalho dele! Cabe aqui a reflexão do que tem acontecido, só espero que não o queimem e não o maltratem pois ele não merece.
O negócio é não perder a essência de nossa torcida...É criticar menos e APOIAR MAIS!
Vai Corinthians!