Diego Marcelino
Hoje o técnico Ferretti deixou o clube, no começo/meio de temporada, jurando ' amores' em sua nota oficial publicada, acho que foi uma atitude errada, pois lendo agora a materia da ESPN, vejo que ele vai assumir a equipe do Magnus Futsal, então nos trocou, um jogo de ' cartas marcadas', deixou o time que ele montou na mão, perdeu todo meu respeito, msm achando ele um grande treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Futsal - A verdade sobre a saída do Ferretti