Alcides Araújo
Parece que o Flalixo está interessado na contratação do Grafite por causa do Guerrero estar na Copa América. Seria interessante se o Corinthians tentasse a sua contratação.
em Mercado da bola > Grafite
Em resposta ao tópico:
Porque não Grafite! Acho que se a diretoria chegar com uma boa proposta salarial ele viria tranquilo; sei que vão falar da idade mas acho que ele já demonstrou que está bem fisicamente e o mais importante de tudo está a fim de jogar bola; acredito que pela experiência e motivação daria muito certo no Corinthians ou preferem Damião e cia limitada?

