x

Post de Nynrod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito boa análise! Eu acredito no André. Muitos reclamam que ele não faz um bom pivô mas esses só podem ter esquecido do nosso último centroavante que chegava a tropeçar na bola na hora de chutar, mas que mesmo assim virou artilheiro. A questão é exatamente o jogo coletivo. Lembro do Jadson falar em uma entrevista que o pai dele chegou a pedir pra que chutasse mais a gol, e sabemos que, mesmo com chances de finalizar, ele buscava o Wagner. O Love era muito abastecido e reclamávamos de finalizações ruins e péssimo domínio. Eu já não vejo esse problema com o André. Ele faz sim um bom pivô, briga muito pela bola e busca sempre um passe rápido pra abrir a zaga, seja de peito, pelo chão ou de cabeça. Muita jogadas surgem em lances que ele volta, faz o pivô e acaba não chegando a tempo na área pra finalizar. Acredito que o time precisa ter um meio mais forte para o André ficar mais focado na área e ser abastecido pra finalizar. Continuo confiando no Balada.

em Bate-Papo da Torcida > André

Em resposta ao tópico:

Mais uma vez vamos falar desse rapaz.

Já defendi ele e qualquer outro jogador que jogasse como centroavante do Timão, porque o time não oferece chances pra esses jogadores.

Que ele é lento e sofre bastante pra recuar e tentar ganhar as bolas, é visível, mas queria que tentassem ver uma coisa.

Em outros comentários aqui, sempre falei e várias pessoas concordam que o time não cria, ele está sacrificado. Não tem chances de finalizar.

Ontem foi diferente. O time encaixou e fez o melhor primeiro tempo do ano.

Ele abriu espaços muito bem pras infiltrações dos meias e teve UMA chance de gol.

Finalizou bem, goleiro pegou de joelho.

Mas queria que analisassem dois lances apenas, dos vários que o Timão perdeu: As chances de Marquinhos Gabriel e Marlone. Olhem as imagens:

Marquinhos Gabriel sai cara a cara com o goleiro, o André está aberto, atrás da linha da bola esperando o passe. Marquinhos foi displicente e tentou a cavada;

Marlone recebeu um ótimo cruzamento do Guilherme no segundo pau, estava desajeitado, goleiro fechando e mesmo assim tentou o cabeceio. André e Luciano apoiavam por dentro.

Se nos dois lances os jogadores tocassem pra dentro, ele só ia empurrar a bola para o gol, seria o artilheiro do jogo, a gente ganharia e todos hoje aqui estariam elogiando o cara pelo oportunismo e posicionamento.

Precisamos de um centroavante top pra chegar e jogar?!? MUITO!

Mas dentre as opções do time, pra fazer essa função que o Tite exige, o André é a melhor, sem dúvidas.

Até porque é o único centroavante. Rsrsrsrs

E pelo que o time apresentou ontem, vai passar a ter mais chances. Isso se os companheiros forem mais solidários também.

Mas acho que o Tite saca ele pra quinta. A pressão está muito forte.

Também acho que deve sair, testar outras opções.Bom que não queima o cara totalmente com a torcida. Veremos.

Queria só compartilhar esses dois lances mesmo. Porque eu, como sempre joguei de centroavante (e metia gol hein! :D), fiquei muito bravo nessas bolas! Kkkkkkkkkkk

Abraços nação e boa semana!

Responder ao post do Nynrod

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 20 segundos por Sérgio Ohno

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 43 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 55 segundos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Gonzales

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Santos Fernandes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 10 minutos por Chico Cavalcante

    243votos

    acessar o tópico