Carlos Eduardo
Amigão na boa... Neto foi meu primeiro ídolo e agradeço até hoje aquele título de 90 mas ultimamente não sei se é pra dar ibope mas o Neto tá chato pra carai... Tá ficando velho rabugento não consigo mais assistir aos programas dele.
em Bate-Papo da Torcida > Os Donos da Bola
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez dá vontade de assistir esse programa, o cara esta falando a verdade! A todos que Criticam de forma negativa, assistem por favor... Pq temos que cobrar sim! Mas cobrar as pessoas certas. Neto craque mitando HOJE

