Marcello Figueiredo
E o vitória jogou na quarta feira hein, enquanto o SCCP teve uma semana cheia..Faltou é qualidade mesmo amigo, time é medio..
em Bate-Papo da Torcida > Faltou força física?
Em resposta ao tópico:
Achei que o time estava sem força física. Perdia no corpo a corpo. Não trombava e se trombava sempre perdia, com exceção do Fagner.
