Rafa Silva
Nossa cara para que tá feio tu não tem argunmentos tio, só fala abobrinha
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Esse ano é diferente, só tem o Maycon pra posição. Rodriguinho quebra um galho ali e só, mesmo que jogue, tende a perder a posição bem rápido.
Não, não sou sabichão, só digo o que eu penso considerando os jogos do time esse ano. Se piorar nos argumentos é isso, nem adianta tentar discutir, já que você é o senhor certo.
