Rogério Cardoso
Para mim, o Bruno Henrique nunca jogou muito. Ele fazia o feijão com arroz, mas hoje nem isso. Basta olhar o espaço que ele deixa na entrada da nossa área, por onde o Vitória fez o primeiro gol. Ofensivamente, não ajuda em nada; não acerta passes nem chutes.
em Análise dos jogos > O que houve com o Bruno Henrique?
Em resposta ao tópico:
Quando foi contratado em 2014(ou 2013) chegou jogando muito, até ano passado era importante no elenco.
Sabia chutar de longa distância e a marcação era boa.
Mais esse ano ele tá demais, parece que desaprendeu a jogar...
Se eu fosse o Tite testava ele na posição de segundo volante (posição que o Elias joga) se não conseguisse joga nessa posição mandaria embora...