Sukuna
André e um jogador mediano, não tem qualidade p ser 9 titular absoluto do Corinthians..banco no máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais paciência com o André
Em resposta ao tópico:
Ótimo jogador, é só uma fase, é cercado por três defensores e a bola não chega para ele marcar!
Mesma coisa com o Love, temos que ter paciência pois ele tem talento.