Anndersonn Cruz
O time produziu pra fazer uma goleada no primeiro tempo mais não tem atacante no time André nunca será precisa de um que resolva jogos mais a nossa grande diretoria parece que a mando de Tite (#$!@% Tite não faz isso) está indo atrás do grande Damião isso é uma falta de respeito com os torcedores tem que ser jogador nível Marco Rúben e Nico Lopes, precisa contratar um primeiro volante já que Bruno Henrique não é jogador para o Corinthians e Cristian está só ganhando dinheiro do clube e um ex-jogador em atividade. Elias pode vazar não vai fazer falta, Felipe pelo jogo de hoje parece que não está mais com a cabeça no time infelizmente. Guilherme Arana > > > > Uendel, Meio de campo com Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme. Funcionou. Enquanto não chega um atacante de verdade tem que jogar com Luciano no lugar de André e um pouco melhor aliás quem não é? Estou muito triste com esse jogo de hoje o tanto de gol que foi perdido e falo gols perdidos mesmo dentro da pequena área.
