Rodolfo Corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Time B do Corinthians
Em citação ao post:
Rodolfo... Anteriormente não quis me estender, mas na carta que enderecei ao Edu, mencionei, o uso do marketing, que daria muito mais projeção...
Pode seu um sonho, mas tem muitas empresas que poderiam comprar o horário de TV aberta (de menor expressão) nas segunda feira das 20 as 22 hora, transmitindo os jogados ao vivo do Corinthians B, para todo o estado, não só para a capital, mas pelo interior, aproveitando o poderio mercantilista das região onde o jogo se desenvolve.
Acredito que FPF poria poucas restrições, pois seria propaganda para a sua competição.