Michel Fenty
O edenilson foi pra lateral pq sabia que era praticamente impossível tirar a titularidade do Paulinho, mais agora que ele se foi pra Europa o Edenilson gostou da ideia de ser lateral msm...
em Bate-Papo da Torcida > Renovação
Em citação ao post:
O problema é que ele gostou de ser lateral, para mim ele é o substituto ideial para o paulinho, já era o 12 segundo homem de Tite, mas o Tite vacilou nas ideia, colocou ele na lateral, ele gostou, e agora quer ficar la =/