Armeiro Silva
Então mereciamos um segundo atacante melhor
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
O Rildo ainda não teve uma sequência, não da pra dizer, mas os outros podem no máximo ser reservas, também acho que tinha que dar uma enxugada nesse elenco. A verdade é que todos elea são piores que o tão criticado Malcon.