Ivanilde Magnani
Infelizmente, a mesma coisa me ocorreu. O Corinthians precisa tomar alguma atitude...sob pena de torcedores comuns, como nós, que nos associamos ao fiel torcedor, jogarmos a toalha. Temos o direito e o dever de nos posicionarmos...o clube também! Se continuar assim, também desisto de ser fiel torcedora e de ir ao estádio com minha família. Estou chateada!
em Bate-Papo da Torcida > Os Gigantes Acordaram!
Em citação ao post:
Fico tão indignado amigão, que na boa, vou escrever ao clube, e cancelar meu sócio torcedor, para que eu pago, para que eu só compro produto licenciado, tem caneca de R$60,00, para quê?
Se os torcedores de organizadas, são mais importantes para o clube, recebem tratamento vip. Na boa, ontem dei muita risada com o vídeo do torcedor botafoguense, mas hoje comecei a ver que ele pode ter razão.
