x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico tão indignado amigão, que na boa, vou escrever ao clube, e cancelar meu sócio torcedor, para que eu pago, para que eu só compro produto licenciado, tem caneca de R$60,00, para quê?

Se os torcedores de organizadas, são mais importantes para o clube, recebem tratamento vip. Na boa, ontem dei muita risada com o vídeo do torcedor botafoguense, mas hoje comecei a ver que ele pode ter razão.

em Bate-Papo da Torcida > Os Gigantes Acordaram!

Em resposta ao tópico:

No início do ano durante o episodio de Oruro, abri alguns tópicos apontando os prejuizos que estes bando organizados traziam a imagem do CORINTHIANS. Alguns apoiaram, mas infelizmente parece que na época estes pseudo torcedores organizados eram maioria presente nas discussões. Cheguei até a ser expulso temporariamente do fórum por chamar estes sujeitos de marginais, como se não fosse marginal alguém que tenha por habito a pratica de vandalismo.

Depois vieram os fogos na final do Paulistão e desta vez outros TORCEDORES DE VERDADE perceberam que estes bandos organizados não estavam nem um pouco preocupados se prejudicariam ou não o clube. Mesmo assim, os debates ficaram resumidos a algumas discussões sem maiores repercussões.

Hoje finalmente percebo a nossa GIGANTE TORCIDA ACORDOU! Sim, não somos 100 ou 200 mil integrantes de faccoes organizadas vivendo as custas do clube. Somos 32 milhões de torcedores honestos, que trabalham, que estudam, que vivem dignamente e que realmente amam o CORINTHIANS, porque apenas o CORINTHIANS lhes e suficiente.

Confesso que estava desanimado com a torcida do clube que tanto amo pelas declaracoes de apoio aos atos cometidos pelas faccoes organizadas no início do ano, mas hoje volto a sentir orgulho de fazer parte desta torcida, que não E REPRESENTADA por estes bandos de marginais, mas sim por uma infinita maioria de torcedores de bem.

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cleidson

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 28/08/2013 às 10:24

POr este motivo cancelei meu sócio torcedor, por enxergar que na visão do clube a organizada é mais importante e te digo mais queria que a nossa direção fizesse que nem o Palmares e rompesse ligação com organizada, é uma absurdo u marginal ser identificado e ainda continuar entrando em estádio...lamentavel.

Foto do perfil de Guilherme Cardoso

Guilherme 1.071 posts

@guilherme.cardoso.se em 28/08/2013 às 10:09

Falou tudo Cirio...eu mesmo sou sócio e nunca sequer fui ao Pacaembu...

A visão que dá é que eu pago o sócio torcedor, para o Clube repassar a minha grana pra algum vândalo da torcida organizada.

Ai quem 'guenta'?

Foto do perfil de Ivanilde

Ivanilde 466 posts

@ivanilde.magnani em 27/08/2013 às 20:44

Infelizmente, a mesma coisa me ocorreu. O Corinthians precisa tomar alguma atitude...sob pena de torcedores comuns, como nós, que nos associamos ao fiel torcedor, jogarmos a toalha. Temos o direito e o dever de nos posicionarmos...o clube também! Se continuar assim, também desisto de ser fiel torcedora e de ir ao estádio com minha família. Estou chateada!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 segundos por ivan ferreira da rocha

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 10 segundos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 52 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Criado há 34 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 43 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 5 minutos por Alberto Silva

    9respostas

    acessar o tópico