Jr #85
Ele jogou muito ano passado...ele n jogou bem hoje mesmo não, mas também faltando 6 min para acabar não da para tirar de base...o time já estava no desespero.
em Bate-Papo da Torcida > Dátolo
Em resposta ao tópico:
Meu Deus, esse cara entrou pra acabar com todas as chances do Atlético no jogo. Erou absolutamente TUDO que ele tentou. E ainda tem gente que pede esse pereba aqui.
