Welton Souza
Ótimo jogador, se vier será um grande reforço, porém terá que mudar o esquema pois ele não é pivô, é atacante de movimentação. Acho que subiria muito o nível da equipe.
em Mercado da bola > Tardelli no Corinthians? !
Em resposta ao tópico:
