André Celestino
Eu não ia falar nada...mais isso sim é motivo de reclamação...utilizando o nome do meu clube para fins que não somam...
Apenas para ganhar votos dos torcedores desavisados...
em Bate-Papo da Torcida > Partido Nacional Corintiano (PNC)
Em resposta ao tópico:
De acordo com o site da ESPN, o TRE-SP aprovou a criação do partido PNC (partido nacional corintiano).
Mais um bando de imbecis usando o nome do clube para canalhices. Não passam de um monte de PNC!
