Robson Oliveira
O site tinha um bate papo mas excluiram porque estava dando muitos problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Dica para o MEU TIMÃO
Em resposta ao tópico:
Porque não criar uma sala de bate-papo entre os torcedores online aqui no site?
Quem apoia?
VAAI COORINTHIANS!