Gabriel Macena
6 por meia duzia...
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero por Pato?
Em resposta ao tópico:
E ai Fie...o que acham?
O Flamengo está desesperado p se desfazer do Guerrero, o Pato não sai da moita, poderia rolar uma troca neh, tá certo que o Guerrero fez o que fez, mas voltaria pianinho e loko p dar a volta por cima! Sei lá, p quem tem que aguentar o André Balada...hahahah