Rafael Oliveira
Deveríamos apoiar nosso Treinador. Ao invés de ficar reclamando toda hora. Querem quem treinando o Nosso Corinthians?
Um zero a esquerda por ai. Tem um monte que não se identifica e não vai durar 5 meses.
Porr4 tempos passados foi a mesma merda. Criticando absurdamente o técnico. Querendo saber mais que ele. Entendemos de Futebol, más espera ai ele esta lá no dia dia. Já provou que entende, gosta do clube.
Discordo também do B.Henrique Jogar. Más deixa o Treinador Trabalhar ele não chegou hoje.
Quem é o atual CAMPEÃO BRASILEIRO? E não vem falar que é PASSADO pô menos de um ano. O Campeonato começou agora primeira rodada já estão pedindo a cabeça dele.
O Cara nem time tinha no início do Ano. E vocês querem cobrar ainda. A verdade é uma só esse time é para 2º semestre.
Chegou ao Ponto do Técnico pedir voto de confia. Quem deveria dar mais confiança a ele era nós torcedores.
Deixem o cara Trabalhar e ter suas convicções. Ele quer o melhor para o Corinthians!
Ou vocês querem. Cuca, Eduardo Batista, Falcão, felipão, luxemburgo, ou inventar e trazer de fora que não conhece como funciona nosso Clube.
Vamos cobrar da Diretoria. Essa sim vendeu o time nosso, dele.
DIGO MAIS ELE Não tem nenhum fora de serie no Elenco. Os melhorzinho machucaram durante o ano já.
Marlone, G.Augusto, Rildo, etc.
Se tiver alguém ai que consegui apontar um técnico melhor e certeza de resultado mais que ele avise aqui.
VAMOS APOIAR. Mesmo se o resultado não vier contra o Vitória. VAI CORINTHIANS!
