José Junior
Confundem reclamação e insatisfação com não torcer. Isso é um erro.
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Corinthians Quando o Time Está Ganhando Tudo É Fácil...
Em resposta ao tópico:
Apenas o título para refrexão.
Quando está ganhando tudo é fácil, mas em fase de 'vacas magra' é que se vê quem realmente tem a alma corinthiana.
Corinthians minha vida!
#VaiCorinthians
