Vanessa Cristina
Pois é.. Talvez não pareceu, mais eu quis dizer que é ruim das vaias durante o jogo.. Agora, a torcida cobrar técnico, torcida, dirigentes, depois do jogo isso é normal e até bom, faz parte a cobrança, mais durante o jogo não é algo legal, tanto é que houve vaias por parte de alguns hoje e o time não saiu com a vitória..
em Bate-Papo da Torcida > Pra que ficar vaiando?
Em citação ao post:
Sou contra vaiar durante o jogo. Agora, se formos proibir a torcida de vaiar até depois da partida, aí entendo que já é cerceamento de direito. Eu mesmo não vaio (a não ser que fosse um Penoso da vida, aí até xingaria a mãe dele), mas não porque não me acho no direito de vaiar, e sim porque não acredito que dê resultados...
