Felipe Castro
A culpa por não termos centroavante é do Tite? Concordo que esse André é fraco, só tem vontade e mais nada, mas o desmanche do ano passado foi crucial para o time estar jogando dessa forma, já era esperado, nenhum técnico faz mágica em pouco tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite taka
Em citação ao post:
Uma coisa é toque de bola com objetividade, com lançamentos, com centroavante fazendo pivô, jogadas ensaiadas, jogadas tramadas, movimentações e triangulações, outra coisa é esses toques ai que não tem objetividade nenhuma que só serve pra atrasar o jogo.