Victor Menezes
Uma coisa é toque de bola com objetividade, com lançamentos, com centroavante fazendo pivô, jogadas ensaiadas, jogadas tramadas, movimentações e triangulações, outra coisa é esses toques ai que não tem objetividade nenhuma que só serve pra atrasar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite taka
Em citação ao post:
Quando está ganhando, vocês pagam pau para o toque de bola, como estamos empatando e perdendo, estão de saco cheio, torcedor é assim mesmo, já estamos acostumados.