x

Post de Adriano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só não entrar mais, você não é obrigado a entrar no fórum.

Eu tenho raiva dessa diretoria que está acabando com o clube, nunca vi tanto desmanche assim em toda minha vida. Sem contar que mal negócios para o clube

em Notícias > Crise

Em resposta ao tópico:

ESTOU COMEÇANDO A ACHA QUE QUEM MAIS COLOCA CRISE NO CORINTHIANS É A PRÓPRIA TORCIDA E NÃO A Impressa como, gostam de achar pelo em ovo.

Estou começando a ficar com raiva de entra aqui no meu Timão e ler tanto asneira de alguns que se diz torcedores do Timão.

Em primeiro lugar tivemos um dos maiores desmanche que um time já teve em começo de temporada. A impressa toda falava que a gente ia lutar para não cair no Paulistão que não passaríamos da primeira faze da Libertadores. Por causa do nosso técnico fomos até longe por que o nosso time e bem limitado queiram ou não. Mais estou vendo torcedores xingando o Tite e pedindo a sua saída só pode ser brincadeira isso. Alguns torcedores adora falar dos outros times para falar mal do nosso então, vou fazer isso para defender o Timão. Atlético um dos melhores elenco do Brasil perdeu o mineiro para o América e ainda se brincar vai ser eliminado pelo São Paulo na Libertadores. Palmeiras é outra que comprou uma baciada e passou vergonha. Enquanto para muitos a gente ia brigar para não cair mais graças ao Tite que muitos aqui estão querendo que saia isso não aconteceu.

Outra coisa que esta me revoltando e que tudo que sai na merda da impressa e verdade absoluta e motivo de xingar a diretoria o técnico. Só por que o merda do Wallace sai do Flamengo e a impressa invetou que o Corinthians esta querendo ele que apareceu um monte de sem noção aqui outra fez xingando e até ameaçando a nossa diretoria.Sem falar na venda do Edison para o Grêmio. Em nenhum monte vi as duas diretoria falarem que ele saiu de graça mais tem um milhão todos os dias aqui xingando e falando que sim por que sai na impressa. Se isso fosse verdade eles não teriam problemas em assumir como fizeram com Dracena. Elias todo mundo sabia que ele só ficaria até o meio do ano que apenais iria disputar a Libertadores. Agora estou vendo um monte de tópico xingando o cara de mercenário de omisso. O Elias ficou dois messes sem jogar por causa de um fratura mais sempre que entrou em campo honrou a nossa camisa isso e uma maldade com ele.

Eles gostam tanto de chamar a diretoria de merda que eles começam a Endeusa que ontem eles odiavam e achava um merda como no caso do seu Edílson que foi massacrado por muitos aqui por um briga com o mil grau. Outra coisa que esta me deixando com raiva a merda da janela internacional nem abril mais tem um monte outra vez xingando a diretoria de merda, lenta. Se for para gastar dinheiro com jogadores Fracos do Brasil e melhor ficar com o que temos. Tem uns que querem jogadores do nacional só que esquecem que o time deles estão disputando uma vaga com o Boca acho que seria antiético o Corinthians ficar fazendo proposta para o jogador enquanto eles estão disputando um campeonato o que eu não quero para o meu time não faço com o dos outros. Então por favor vamos primeiro esperar o Nacional se eliminado pelo Boca pra gente ir atrás se a diretoria quiser se não vai atrás de ouro mais primeiro deixem a janela abril para vocês começarem a Xingar. Desculpe pelo jornal que já esto ficando com raiva e entra aqui e ler tanta coisa chata.

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 15 segundos por Anderson Camelucci

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 1 minuto por EhNois Smith

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 minutos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Alex Bahu

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    23respostas

    acessar o tópico