Bira Deodato
Pra mim é efetividade e ele não era. Tomara que tenha evoluído, porque o chute a gol era horrível e os dribles eram laterais mesmo, faltava contundência. Olha os jogos dele, só dava certo um lance quando era no contra-ataque pela velocidade ou com jogadores melhores que puxavam a marcação pra deixar ele livre. Tem que analisar o todo, se o cara do Uruguai não for efetivo, analisar da mesma forma.
em Mercado da bola > Dentinho é quase Certeza!
Em citação ao post:
Pra torcida o dentinho não serve mas o zé das couves do atleticos sei la das quantas do uruguai serve...ta loko...