Freddy "mito"
Tá confirmado mesmo!
Pensar duas vezes, pra não fazer besteira!
em Bate-Papo da Torcida > Bomba
Em resposta ao tópico:
Se Pablo Oswaldo saiu do boca pq fumava no vestiário e brigou com o técnico então quero ele longe do Corinthians não quero que venha tumultuar nosso elenco