Giovane Leite
Realmente não e justo vaiar o pato ele só custou 43 milhões e ele demonstra uma raca inacreditável no campo.Quando ele joga mal são mil desculpas como 'ele tem que ter sequencia ', 'a bola não chega', agora eu pergunto em quantos jogos o gil pegou ritmo? E a bola não chega porque esse cara fica plantado no mesmo lugar.
em Bate-Papo da Torcida > É justo vaiar o Pato?
Em resposta ao tópico:
Será que é justo vaiar um atacante que não recebe bolas em condições de finalizar? Não vejo ele perder tantos gols assim como foi há meses atrás, até o Guerreiro parou de fazer gol porque a bola não chega... O problema é no setor de criação. Pato está mal, mas o time todo está. Acho errado pegar um jogador só para Cristo!