Carlos Carvalho
Galera sabendo da nessescidade de um atacante para o Timão, porquê não tentar nico López, o que esse cara joga e brincadeira, ele acabou contra o Timão, seria sem dúvida titular neste time do Corinthians, o que a diretoria do Timão está fazendo, que não tenta a sua contratação, o que acham?

