Var Gramático
Sendo imparcial, não há comparação entre as duas situações. Eu estava em Itaquera e a fumaça tomou conta do campo. Não dava para enxergar um palmo a frente. A 'organizada' exagerou na dose, quebrou sim o aquecimento dos jogadores (dos dois lados) e o clima de todo o restante do estádio. Todo mundo que estava fora do setor norte ficou puto (com razão, não teve nada de bonito, foi ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Engraçado no jogo do Corinthians todos os canais meteram o pau na torcida por causa dos sinalizadores agora no jogo dos bambis falam que o estádio tá lindo.. E fod@ mesmo



