x

Post de alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi galera to começando um novo projeto em minha vida que é ter minha web rádio

Quem puder me ajudar e acessar o site e ouvir a rádio e der sua opinião estarei muito agradecido.

Site: extremosomaovivo.blogspot.com.br

em Bate-Papo da Torcida > O Luverdense não me preocupa...

Em resposta ao tópico:

E sim o que vem depois, por isso tenho duvidas.

Caso venha a vitória elástica, corremos o risco de comissão, elenco e diretoria acreditarem que está tudo bem e normal, corremos o risco da torcida novamente se encantar apenas por causa de um resultado. Que em dias normais não seria nenhuma surpresa.?

Em caso dessa vitória, podemos confiar que o time irá entrar nos eixos, e de fato corresponder as nossas expectativas e justificar todo o status criado em torno do SCCP.?

E se por um acaso, cair fora da Copa do Brasil, haverá medidas drásticas para acalmar o clamor e descontentamento da torcida, haverá desculpas obvias de sempre, ou alguma nova guardada apenas para esse momento.?

Poderemos confiar em uma retomada de vergonha na cara por parte de todo mundo, ou iremos patinar no Brasileiro, em busca da tão sonhada quarta posição.?

Esse ano o Corinthians tem se destacado em transformar o fácil em difícil, até quando será assim.

O time é bom? Já tenho duvidas.

Está cansado e envelhecido? Até pode ser, mas cadê os garotos, é só mesclar.

O esquema é vitorioso? Sim, mas como tudo na vida, ficou ultrapassado.

O que sei é que quarta-feira, não só pela importância do jogo, e tudo que está em risco, vejo que será a derradeira oportunidade, para se mudar esse cenário que o próprio time criou.

Ou viramos essa mesa de uma vez, ou vamos parar embaixo dela.

O campeonato Brasileiro até o momento tem no mínimo dez equipes que podem levantar o troféu no fim do ano, e estamos entre elas, à única diferença que vejo para dos outros para o SCCP, é à vontade, eles estão tendo, e o SCCP, brincando com a paciência da sorte.

Uma coisa notei, imprensa, maioria da torcida, já enxergou o obvio, e quem já deveria ter enxergado é que continua com os olhos fechados.

E aí CORINTHIANS, o que podemos esperar depois de quarta-feira.

DIZ AÍ CORINTHIANS...

Responder ao post do alessandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 26/08/2013 às 16:11

Vai rolar um programa esportivo na grade?

Se for estou dentro hein, kkkk

Brincadeira, vou divulgar amigão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 7 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 13 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 22 minutos por ROSANA RSN

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 23 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 25 minutos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 27 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 40 minutos por Alexandre Monte Chellii

    21votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 40 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico