Bob Marley
Amigo, não temos 6 milhões, o clube está quebrado, por isso desse monte de jogador medíocre.
em Bate-Papo da Torcida > 6 milhões no Nico López?
Em resposta ao tópico:
O que o Corinthians está esperando pra contratar ele informação do Jorge Nicola não acredito muito nele não mais deixar Sp e Inter contratar esse jogador é brincadeira se for verdade.