Francisco Silva
Não tenho culpa se muitos não trabalham para melhorar suas vidas eu trabalho 14 horas por dia, não sou elitista mas trabalho muito para melhorar munha vida e de meus filhos, não tenho culpa se posso pagar para ir ao jogo do Timão, além do mais o que faz um clube é dinheiro hoje em dia isso é erreversivel, ou a torcida que pode aderi ou viraremos uma portuguesa da vida, gostaria que todos pudessem ir a arena mas no miundo inteiro nem todos podem ir, aqui seria diferente? Coisa de igualdade é coisa do pt, o rico tem que chegar aos pobres, olha o que está acontecendo, novamente se ser elitista é fazer e querer as coisas certas tenho que ser elitista, melhor que ser um zero a esquerda ou assassino. Cada um pensa e faz do seu jeito né, aproveite.
em Estádio do Corinthians > Retirada das cadeiras no setor visitante
Em citação ao post:
Ser elitizado é tirar o acesso ao pai de família de renda pobre, de dentro dos estádios.
Se o Corinthians é o que é hoje, é muito por conta disso amigão.
