Helio Pinto
Essa imprensa...rsrsrsrsrs
Ontem o NETO disse na narração do jogo, que aquilo era a tática do Santos, de jogar atrás contra o Audax, explorando o contra-ataque.
Time feito o Santos, jogando em casa, foi encurralado pelo Audax...Vem me falar que aquilo era tática? Era de propósito? Ah, pára vai...
O Audax engoliu o Santos no 1º tempo, meteram até bola na trave, e mereciam ter ganho o título.
em Bate-Papo da Torcida > Como a mídia é engraçada...
Em resposta ao tópico:
Corinthians joga na defesa: retranca, empatite, ganhou na sorte, futebol feio, maldição...Santos joga na defesa: técnico inteligente, ' aramadilha' do Santos, jogou com ' cabeça', time moderno, time humilde. Por isso devemos saber absorver o que sai nos veículos de impresa, a analise dos comentarista e não achar que tudo que eles falam estão certos. A verdade é que se baseam apenas pelo resultado final.