Régis Souza
Até que enfim alguém.lúcido.
Falou bem cara.
E outra o Corinthians do jeito que está só a contratação do tevez não iria adiantar, precisa de mais um ou dois fora ele.
em Bate-Papo da Torcida > Tevez de preto e branco
Em citação ao post:
O tevez é um grande jogador
Mas ele não tem identidade com o SCCP
Ele é ídolo pra nos mas o SCCP é só um time que ele jogou
Ele ama o boca, abriu mão da Europa pra jogar no boca, ele tem mercado a Europa ainda.
Jamais ele volta para o SCCP.