Beto Nascimento
Fala Caio, concordamos em tudo brother. Valeu por participar e avaliar o tópico. Abraço.
em Notícias > Mais uma Limpeza no elenco?
Em citação ao post:
Se fizer isso vamos perder o Brasileirão! Cristhian, Alan Mineiro devem.não ter espaço mesmo.Matheus Lareira tem que ir mesmo, pq o clube não pode mais ser vitrine para o Garcia. Romero vem sendo um dos melhores jogadores da equipe. Luciano apesar de eu achar mais marra que futebol, tem potencial. Elias é um dos principais jogadores do elenco.Arana o Corinthians tem que tentar aumentar sua porcentagem no passe. É o Rildo pra falar a verdade não sei se é pior que os que estão ali, deveria receber algumas oportunidades para ver melhor! Temos dois campeonatos precisamos de um bom elenco para segurar a barra!
