João Marcos
Não teve culpa mesmo, ainda mais no penalt, no sport ele senpre bateu penalt assim, é seu jeito de bater!
em Bate-Papo da Torcida > Apoio ao André!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, o André não teve culpa na eliminação da Libertadores, estou vendo muitos queimando o cara, vamos apoia-lo, tenho certeza que com um meio campo mais qualificado ele irá destruir nos jogos e fará muitos gols!
