Camilo Almeida
O problema não é Tite, é a diretoria, que contrata mau e a bomba sobra no colo do Tite, venho falando isso a tempos esse time atual é muito limitado, se continuar sem contratar jogadores de alto nível, vamos disputar o Brasileirão apenas para cumprir tabela, nem classificar para Libertadores de 2017 consegue. DIRETORIA ACORDA E CONTRATA, MAS CONTRATA BEM.
em Bate-Papo da Torcida > Tiramos o Tite e colocamos quem?
