x
Fórum do Corinthians

Tiramos o Tite e colocamos quem?

Foto do perfil de Surfista

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2016 às 20:21
Por Surfista de boi (@efraim.a.ramos)

Vejo muitos pedindo a demissão do Tite, mas e ae, tiramos ele e colocamos quem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de I77 1910

Ranking: 4.572º

I77 724 posts

@italoii em 06/05/2016 às 22:04

Acho que a pergunta tinha que ser 'saindo o Tite, colocamos quem? '. Ele não vai ser demitido, mas há a possibilidade dele sair pra seleção nos próximos meses. Eu acho que a próxima proposta que ele receber, não recusa.

Por mim a primeira opção é claramente Sampaoli, mas ele é muito mercenário. Provavelmente vem um Abel Braga, Oswaldo...

Eu sou fã do Fernando Diniz a alguns anos, pela forma de jogar da equipe dele, pela concentração que o time entra em campo todos os jogos, e principalmente pela forma que ele trata os jogadores. É o único treinador brasileiro que eu gosto. E acho que dará muito certo quando for contratado por um time grande.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 06/05/2016 às 21:46

O que esses torcedores bando de burros querem é que o Corinthians dê 20 passos atrás e voltamos na época do amadorismo e começamos a trocar de treinador a cada eliminação ou a cada derrota. Ai sim vamos se igual o pensamento dos demais clubes Brasileiros da Serie A.

O que levamos quase uma década para construir, e com os resultados alcançados nesses anos que fizeram o Corinthians ser o melhor clube do País e um dos melhores do Mundo, e isso tudo ser jogado fora por causa de meia dúzia de torcedores que não entende de nada.

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 586º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 06/05/2016 às 21:36

Seria um retrocesso

Foto do perfil de Crisley Anjos

Crisley 66 posts

@crisley.anjos em 06/05/2016 às 21:14

Tem alguns corinthiano se assim posso chamar. Querendo o cuca...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Mendes De Freitas

Ranking: 6.844º

Rafael 403 posts

@rafael.r9 em 06/05/2016 às 21:13

Geninho, vadao, mano, adilson batista, abel braga, muricy, luxemburdo, antonio lopes.

Claro que é ironia.

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.196º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 06/05/2016 às 21:04

O problema não é Tite, é a diretoria, que contrata mau e a bomba sobra no colo do Tite, venho falando isso a tempos esse time atual é muito limitado, se continuar sem contratar jogadores de alto nível, vamos disputar o Brasileirão apenas para cumprir tabela, nem classificar para Libertadores de 2017 consegue. DIRETORIA ACORDA E CONTRATA, MAS CONTRATA BEM.

Foto do perfil de Guilherme Ximenes

Guilherme 170 posts

@guilherme.ximenes em 06/05/2016 às 21:00

Se for eliminado na Copa do Brasil ai acho que ele deve ser demitido

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 06/05/2016 às 20:57

Acho que seria um retrocesso mudar de treinador logo agora.

Espero que ele permaneça no CORINTHIANS por muitos anos e deixe logo de teimosia escalando logo os melhores jogadores e parando de jogar pelo empate fora de casa.