Luiz Junior
Eu entendi sua visão mais não da.. Você perde um meio campo ele e ótimo como zagueiro se precisar dele como um elemento surpresa você perde.. Se fosse um zagueiro tipo Marquinhos ex Timão que tá nu psg até podia da certo
em Bate-Papo da Torcida > Balboena de primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Balboena marca muito bem tem bom passe melhor que o Bruno que o willias e o Cristian não se afoba e tranquilo
