David Fiel
Exato! E por que no Meu Timão não lemos uma única notícia sobre isso (exceção ao Fórum aberto)? Os caras copiam e cola notinha inútil publicada em jornaleco do interior até sobre a ração favorita do cachorro um jogador da base, e ignoram MAIS UM escândalo de corrupção no Corinthians!
E eu pergunto: isso serve a quem? Será que não percebemos que os canalhas se protegem justamente da idolatria da torcida, que não aceitam que se fale 'mal do time'?
Isso é inaceitável! Os safados exploram a minha, a sua, a nossa devoção para ROUBAR, e vamos deixar tudo como está para não 'prejudicar o ambiente'?
em Notícias > Até a enfim a casa caiu
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.
Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.
Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.
Mas isso já é um começo.
Vai Corinthians!
Fonte:
