Marcelo Saquelle
Olha seu pensamento 'quando se matam entre si tudo bem, triste é quando matam inocentes como no último clássico'.
Cara, quando se mata qualquer pessoa é uma atrocidade sem tamanho, não importa quem quer que seja.
Você quer culpar a organizada por um cara que atirou em outro por simplesmente torcer para um time diferente.
É a mesma coisa que eu culpar a Brahma porquê o cara estava bêbado e atropelou alguém na rua.
A CULPA É DO CARA, NÃO DOS OUTROS!
Prenda ele!
em Bate-Papo da Torcida > Acordem! A T.O. Está agindo para boicotar o Timão
Em citação ao post:
Preconceiro é o caralh, quem se junta ou apóia bandido, bandido é. Vocês já mataram gente demais, pra mim vocês são todos iguais, não interessa se é gaviões, mancha, independente, são todos farinha do mesmo saco, quando se matam entre si tudo bem, triste é quando matam inocentes como no último clássico