Carlos Ramilo
Estão dizendo que os sinalizadores tiraram a atenção dos 'jogadores do Corinthians '.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do sinalizador?
Em citação ao post:
Acho que quase ninguém tá dizendo que a derrota foi por causa da torcida, o que está em pauta é que a multa que o clube vai pagar por causa dessa 'festa para desestabilizar o adversário' é sim culpa da torcida, ou algum membro do clube ligou sinalizador? ! Se é bonito ou não, se atrapalha ou não, se ajuda ou não, não cabe discutir, mas o que cabe discutir é quem vai pagar a multa por causa dessa festa?
