Freddy "mito"
Fecha a tampa da privada ae tiu!
Fecha por que daqui senti o cheiro dessa m que você escreveu.
em Bate-Papo da Torcida > Não ao futebol moderno
Em citação ao post:
É tão à favor que mal sabe digitar, em nenhum momento defendi torcida organizada, só ter um pouco de hermenêutica para entender o que eu estou explicando! Só deve ser mais um torcedor de sofá, só lamento e se vai no estádio é só pra ficar de Mimimi tirando fotinha e calado!