Carlos Ramilo
É tão à favor que mal sabe digitar, em nenhum momento defendi torcida organizada, só ter um pouco de hermenêutica para entender o que eu estou explicando! Só deve ser mais um torcedor de sofá, só lamento e se vai no estádio é só pra ficar de Mimimi tirando fotinha e calado!
em Bate-Papo da Torcida > Não ao futebol moderno
Em citação ao post:
Sinto muito mano, as não concordo.
E sou a favor sim.
A dá um fim as T.O.S.
Esse que é o maior mal do futebol!
