Francisco Silva
Olha cara infelismente tem muita gente em nossa torcida que também não deveria poder entrar na arena, olha o que fizeram ontem, mesmo pedindo para não ascender fogos o que se viu? Educação em campo de futebol está difícil, e os que são educados são achincalhados por muitos, chamados de coxinha, mas que não prejudica o time em nada.
em Estádio do Corinthians > Retirada das cadeiras no setor visitante
Em resposta ao tópico:
Até quando a diretoria ficará omissa com relação a quebra das cadeiras no setor visitante?
Ontem eu estava na sul e vi por 3 vezes os torcedores do Nacional quebrarem as cadeiras e jogarem contra os torcedores do Corinthians que estavam no setor leste e no setor em que eu estava.
Por qual motivo tem cadeiras nesta pequena parte da Sul? Os torcedores adversários assistem o jogo de pé e toda vez lemos notícias que foram quebradas várias cadeiras neste setor.


