Rodrigo Silva
Mesmo o tevez com 31 colaca Lucca de 25 no bolso cabelinho...
em Bate-Papo da Torcida > Tevez e Sheik
Em citação ao post:
Se fossem mais novos até concordaria contigo mas hoje em dia eles jogam pra se aposentar e não precisar do bolsa família.
Kkkkk
